Edifícios

Como fazer uma casa de verão com um churrasco e churrasco por conta própria no país

A recreação ao ar livre é impensável sem cozinhar algo delicioso no carvão. O fato de ter um mirante no país implica que deve haver um churrasco por perto. Ele será operado não apenas com os hóspedes, mas também durante o uso pessoal no círculo familiar (cozinhar o jantar, assar carne nos fins de semana e similares).

O mirante deve estar equipado com um churrasco a priori. Deixe o mais simples, localizado a dez metros da área de recreação, mas deve ser.

Esta publicação considerará principalmente a localização potencial e o material para o churrasco. Isso deve ser determinado antes da construção do mirante, pois se um grande complexo de fornos for planejado, será necessária uma área e fundação adicionais. Mesmo para um portátil simples, você ainda precisa alocar espaço, isso é importante.

O próximo passo é considerar o processo de construção em fases que você encontrará se planejar construir um mirante do zero. Todas as etapas serão duplicadas com fotografias para maior clareza.

Dentro ou fora?

Um local para fritar carne pode ser colocado em dois locais:

Fora do gazebo. Para isso, qualquer espaço livre no site pode ser selecionado. Você pode escolher um local longe da aglomeração, para que a fumaça dos produtos de combustão não cause desconforto aos hóspedes. Esta opção pode ser implementada absolutamente para qualquer edifício, pois não está diretamente conectado ao mirante.

Dentro. Para isso, é equipada uma plataforma especial com chaminé, que permite cozinhar alimentos diretamente ao lado dos convidados. É necessário refletir sobre o design do mirante com antecedência, para que o braseiro não apenas se encaixe e não interfira no relaxamento, como também seja feito de acordo com todos os requisitos de segurança contra incêndio.

Portanto, se você está considerando a opção interna e procura edifícios comuns, pense com antecedência nas dimensões mínimas do caramanchão e sua localização no local. Caso contrário, você simplesmente não pode ajustar a lareira na sala.

No gazebo aberto

Uma área com ventilação livre não requer nenhuma solução estrutural séria em termos de construção. É o suficiente para suportar toda a tecnologia de montagem de braseiros, para impedir a entrada de carvão em uma árvore e para monitorar a confiabilidade de toda a lareira.

O braseiro pode ser instalado em gazebos de madeira e metal, embora a opção mais segura seja o tijolo (a estrutura metálica às vezes é forrada com caixotes, mas geralmente fico quieto com os gazebos de madeira).

Em um gazebo fechado (casa finlandesa)

Uma opção curiosa é a churrasqueira finlandesa, que permite colocar a lareira em uma casa fechada, bem no centro. Essa idéia veio a nós dos países escandinavos, onde essas estruturas nos tempos antigos eram usadas para aquecer as pessoas.

Instalações modernas permitem que você frite a carne, sente-se à mesa e deite-se em um sofá reclinável. E tudo isso dentro de casa!

Na cabana

Se a área permitir no país, você poderá considerar várias opções para a localização da churrasqueira. O local mais preferível é considerado um espaço separado, cercado de pessoas, superfícies de madeira e rajadas de vento.

Se, por algum motivo, você não tiver a oportunidade de "enobrecer este lugar", qualquer lugar livre será escolhido longe da casa, de um celeiro e de uma cerca de madeira. Equipamentos de segurança contra incêndio são colocados nas proximidades - uma garrafa ou balde de água, areia. Idealmente, tenha um local equipado para um extintor de incêndio.

No jardim

Se você tiver a oportunidade de colocar o braseiro dentro do jardim, essa opção também merece atenção. Vale a pena considerar que no outono a folhagem e a grama secarão, resultando em um risco aumentado de incêndio. No entanto, no verão, quando tudo é verde, é muito bom cozinhar alimentos ao lado de árvores, arbustos e plantas.

Feito de tijolos

A enorme churrasqueira e capital é uma decoração maravilhosa para o gazebo e a casa como um todo. Graças à estrutura interna fechada, é possível cozinhar alimentos em qualquer clima, seja com vento ou chuva.

O preço dessa "coisa" é bastante alto no contexto de análogos de metal, mas a confiabilidade e a estética estão fora de dúvida. Além disso, esse churrasco pode ser montado sozinho. Consideramos instruções detalhadas em um artigo sobre a criação de um braseiro a partir de tijolos.

De metal

O mais comum para a maioria dos jardineiros é a instalação de chapas de ferro nas pernas. Dependendo da espessura do metal e das juntas de solda, essa churrasqueira pode durar de uma a várias dezenas de temporadas sem deformação.


Existem duas opções de instalação:

  1. Estacionário. As pernas estão firmemente fixadas no chão ou em concreto, para que você possa definir tudo de acordo com o nível para fritar a carne de maneira conveniente (no espeto ou na grelha, por exemplo).
  2. Figurativo. Se você não tem esse lugar para fritar carne ou a área não permite que você mantenha constantemente a grade em um só lugar, considere a versão portátil, que é removida conforme necessário no celeiro.

O preço de uma estrutura metálica pode variar de 150 rublos (em Auchan ou Tape, por exemplo) a dezenas de milhares de rublos. Eles diferem na espessura do metal, na presença de um soprador, na possibilidade de se transformar em uma placa e assim por diante.

Churrasqueira elétrica (churrasqueira elétrica)

Um formato moderno para cozinhar carne no exterior, que está lentamente ganhando popularidade em nosso mercado. Existem muitas variedades de formas, tamanhos e preços, nas cadeias de lojas os preços variam de 4 a 15 mil rublos em média.


Se, por algum motivo, você não gosta do cheiro de fumaça, está cansado de preparar carvão e lenha, considere um analógico elétrico. Ele também terá suas próprias preocupações, por exemplo, limpeza de superfícies de placas e graxas ou armazenamento seguro (pelo menos, bata nele com um martelo ou um machado), mas elas diferem visivelmente da contrapartida da madeira.

Eu, como um ávido amante de churrasco a carvão, sou cético em relação a essa instalação, mas, como existe uma demanda, seria errado não mencioná-la.

Complexo fogão completo

Uma abordagem de elite para cozinhar, que combina os recursos de churrasco, churrasco, fogão, fogão e até uma lareira. Todos juntos, isso é chamado de complexo do forno.

É uma estrutura maciça de tijolos, instalada em uma base monolítica separada, que permite cozinhar em diferentes formatos - cozinhar pilaf no fogão, assar carne no forno e assim por diante.

Esta é uma opção realmente interessante que adicionará um aborrecimento agradável aos proprietários. Ainda assim, nem todo mundo pode se gabar da presença de uma coisa dessas. E está longe de ser possível instalá-lo, pois uma grande área é realmente necessária para isso.

Nikolai Tarasov nos mostrou uma opção muito interessante quando falou sobre seu gazebo fechado com um complexo de fornos.

Fundação

O gazebo em si não exige nenhum motivo sério, se não estamos falando sobre a versão em tijolo. Para um complexo de fornos de tijolos, você terá que fazer uma fundação monolítica em qualquer caso, mas a estrutura pode permanecer na base usual.

  • De uma barra ou metal: bloco, empilhe.
  • De fita de tijolo ou monolítico.

Segurança contra incêndio

Existem vários recursos que também são aplicáveis ​​a qualquer fogão instalado perto de objetos de madeira (piso, paredes, móveis):

  • O espaço ao redor do churrasco deve ser estofado com chapa de metal.
  • As superfícies de madeira próximas devem ser retardantes de chamas (proteção contra incêndio).
  • O exaustor deve prejudicar o conforto, e não a qualidade da chaminé. É melhor torná-lo maior e melhor do que mais conveniente e menos eficaz.
  • A área próxima deve ser a mais limpa possível, sem detritos, lascas e lenha que possam pegar fogo.

Seguir estas regras simples ajudará a evitar problemas. Permitirei-me desviar um pouco do tópico e contar uma história para aqueles que se preocupam com as precauções de segurança.

Um caso da vida (outono de 2016): nossos amigos de Moscou, ávidos residentes de verão, levaram a sério a construção de uma cabana nos subúrbios. Primeiro eles construíram um celeiro, depois um banho de capital com um segundo andar e retomaram a construção da própria casa.

Certa vez, depois de outra torrefação de carne, para se livrar das cinzas e cinzas dentro do churrasco, o proprietário a virou e deixou as brasas para sair. Algumas horas depois, quando supostamente os carvões ainda não estavam queimando, todas as cinzas foram coletadas em um balde de plástico (erro nº 1), para que mais tarde pudesse ser jogado fora.

É claro que todos se esqueceram disso e, antes de sair, colocaram o balde em um galpão de madeira (erro nº 2). Não fumou, não cheirava. Apenas cinzas brancas por dentro. Na semana seguinte, quando os conhecidos chegaram novamente ao chalé, uma surpresa desagradável esperava por todos: do celeiro havia apenas pregos, parafusos e restos de metal de equipamentos especiais (motosserra, quebra-cabeças, tesouras de podar, pás e similares).

Para evitar esse sofrimento e centenas de milhares de rublos colocados no prédio e no equipamento, siga as precauções de segurança e jogue com segurança. Dois litros de água são mais baratos que um celeiro com estoque.

Chaminé de tiragem

Como você sabe, uma boa chaminé pode custar mais do que a própria churrasqueira. Nesse caso, não vale a pena economizar, pois estamos falando de coisas sérias - o monóxido de carbono e a fumaça podem não apenas arruinar suas férias, mas prejudicar sua saúde.

A chaminé deve ser grande, vertical e instalada de acordo com todos os requisitos. A princípio, durante o início da gravação, o rascunho pode ser muito ruim. Isso se deve ao fato de que o tubo de escape deve aquecer, após o que a fumaça começará a se esticar normalmente.

Se for possível acender um fogo antes, antes da chegada dos convidados, faz sentido fazê-lo. Isso economizará seus nervos e o conforto do hóspede se você tiver problemas semelhantes periodicamente.

Desenhos dimensionais

Para entender todas as dimensões de sua futura construção, anexe alguns desenhos detalhados. Para ampliar a imagem, clique nela.

O desenho com as dimensões e a altura da churrasqueira de tijolos, do chão ao início da chaminé, me pareceu o mais interessante. Graças a este desenho, é possível calcular o material necessário para sua construção (desde que as dimensões e a forma apresentadas sejam adequadas).

Mais fotos de gazebos com churrasqueira

Como as instruções acima estão mais relacionadas à construção do que à seleção de estruturas interessantes, decidiu-se fazer uma publicação separada com um grande número de fotos de gazebos com churrasqueira.

Lá você encontrará um grande número de opções mais diversas, não apenas com um churrasco clássico feito de tijolos, mas também um churrasco, além de um complexo de fogões.

Projeto gazebo de jardim com churrasqueira ou churrasqueira

Existem três materiais básicos ideais para a construção dessa estrutura:

A regra principal na escolha de um projeto - o design deve se encaixar na paisagem da casa.

Antes da construção do mirante, é recomendável fazer um desenho indicando todos os tamanhos

Tabela: características dos materiais para a fabricação de mandris de verão

MaterialInformação geralOs benefícios
De madeiraMaterial universal para qualquer paisagem do país. Você pode fazer uma estrutura de madeira em qualquer estilo - de mandris abertos a completamente fechados (inverno). A madeira é decorada com esculturas e tintas.
  • é barato
  • não requer ferramentas especiais para processamento,
  • serve por muito tempo,
  • o processo de construção não leva muito tempo e você não precisa se esforçar muito,
  • não requer a construção de uma fundação maciça.
Tijolo (pedra)Material para a construção de uma estrutura principal que requer uma fundação confiável. O custo de um tijolo é muito maior, mas as vantagens restantes compensam completamente isso.
  • refratário
  • não requer cuidadoso cuidado,
  • durável
  • pode ser usado para a construção de edifícios abertos ou fechados que protegem contra vento, chuva e geada.
Metal (construção forjada)Um material adequado para a fabricação de uma versão atada do gazebo, pois existe a possibilidade de forjar peças estruturais ornamentadas. Será durável com primers, revestimento em pó, esmaltes e tintas especiais.
  • como opção exclusiva, é improvável que os vizinhos possam encontrar algo assim,
  • permite fazer um gazebo e churrasco (churrasco) em uma direção de estilo.

Recomenda-se combinar os materiais propostos. As propriedades positivas de alguns podem complementar com sucesso as desvantagens de outros.

Um churrasco portátil para um gazebo de madeira ao ar livre no verão pode ser escondido durante o inverno

Escolhendo um canteiro de obras

Quando a habitação é um local de residência permanente, é mais rentável construir um mirante com um churrasco dentro. Suas variedades são muito comuns, por isso é fácil escolher a opção mais adequada que se encaixa harmoniosamente no design da paisagem. Na variante com aberturas fechadas, é possível conectar dispositivos de aquecimento quando a temperatura do ar cai, o que aumenta a frequência de uso do mirante na estação fria. A localização do mirante no local deve ser pensada nos mínimos detalhes. Uma vista das janelas para a estrada ou terreno baldio não é a melhor opção.

O design do edifício deve obedecer aos mesmos princípios, não apenas na arquitetura, mas também na cor.

É necessário investigar a propriedade da terra ou seu plano. A proximidade de instalações e comunicações residenciais oferece uma enorme vantagem. A distância do local planejado de churrasco com churrasco para a casa não pode ser inferior a 8 metros, de acordo com as regras de segurança contra incêndio. Vale a pena pensar na localização em relação às áreas vizinhas para não causar desconforto aos seus moradores. O mirante de tamanho grande deve ser erguido em um local ensolarado de propriedade, pequenos edifícios ficam melhores à sombra das árvores. As abordagens para a estrutura futura precisam ser limpas de obstáculos, caminhos pavimentados.

Desenvolvimento do projeto

Para que o investimento na construção do mirante não seja grande, você deve pensar claramente em todo o projeto nos mínimos detalhes.

Na fase de design, você precisa resolver problemas como:

  • escolha o material de construção a partir do qual será feito um mirante quente. As paredes para a versão “inverno” devem ser feitas de tijolo ou madeira de madeira, o que proporcionará conforto em clima frio, uma vez que esses materiais têm baixa condutividade térmica. Se o lado financeiro permitir, a construção pode ser feita a partir de materiais de uma nova geração. Eles são mais duráveis, mas ao mesmo tempo mais caros,
  • escolhendo a opção de telhado mais adequada,
  • determine o método de vazamento e o tipo de fundação. Para versões fechadas de mandris, é usada uma faixa ou base monolítica de lajes,
  • A ideia de design do gazebo pode ser incorporada de qualquer forma. O principal é que ele se encaixa na paisagem do território adjacente,

  • você deve escolher o tipo de churrasco, o que reduzirá o custo de construir uma base para ele,
  • é necessário considerar as comunicações que serão levadas ao prédio em construção,
  • fornecer escotilhas de ventilação e chaminés de alta qualidade, já que a segurança vem em primeiro lugar,
  • a forma, tamanho das janelas, métodos de envidraçamento também devem ser determinados na fase do projeto,
  • variações de iluminação interna e externa.

Alvenaria

Paredes de tijolos existem há décadas. Eles são bastante práticos e são de alta qualidade.De acordo com o estilo arquitetônico geral, o esquema de cores dos produtos de tijolo é selecionado de acordo com o esquema de cores. Pode ser vermelho ou branco natural. Mas vale a pena considerar que o tijolo branco é menos resistente à conservação da energia térmica, porque esfria muito mais rápido que o vermelho.

Ao construir um gazebo fechado de tijolo, vale a pena escolher uma base de um tipo de tira, pois a estrutura terá muito peso.

A construção de tijolos tem os seguintes aspectos positivos:

  • a vida útil é ilimitada, durável
  • você pode escolher qualquer forma de gazebo,
  • é possível combinar diferentes materiais,
  • o revestimento da parede por dentro e por fora pode variar,
  • alta resistência à umidade
  • uma oportunidade de montar e consertar qualquer tipo de braseiro.

Os lados negativos de um gazebo de tijolo de um tipo fechado incluem o seguinte:

  • é necessária a preparação de uma base sólida e sólida,
  • O valor do preço depende do preço do tijolo e de sua quantidade.

Mandril de madeira

Essa estrutura agradará a segurança ambiental. Cores naturais e aroma da madeira ajudam a melhorar a saúde do corpo. Os edifícios de madeira são harmoniosamente combinados com um design de estilo country. Mas qualquer sala de madeira com churrasqueira no interior deve necessariamente atender às condições de maior segurança contra incêndio.

As vantagens de um gazebo de madeira são as seguintes:

  • visão descomplicada, combinando harmoniosamente com a natureza circundante,
  • tempo de construção reduzido,
  • a base pode não ser sólida, mas leve,

  • materiais ecológicos
  • componentes de cura de certos tipos de madeira,
  • excelente resistência ao gelo
  • baixa condutividade térmica.

Com muitas das vantagens disponíveis, também existem deficiências como:

  • tendência a apodrecer em alta umidade. Para evitá-lo, você precisa tratar a superfície com uma solução especial de revestimento do solo,
  • sob a influência de condições climáticas negativas, pode haver uma violação da forma da estrutura,
  • aumento da tendência para a ocorrência de uma fonte de fogo. Nesse caso, é necessária uma boa instalação de ventilação e tratamento de superfície das instalações com soluções de combate a incêndio.

Colocando e lançando as bases

Antes de lançar a fundação, é necessário preparar o site. Se houver relva, ela é removida juntamente com a camada fértil do solo. Verdes em germinação e raízes de plantas causarão apodrecimento com odores desagradáveis ​​associados. Se o solo for arenoso, a área sob a estrutura será coberta com entulho, cascalho e lixo desnecessário. Aperte e adormeça densamente com uma camada de areia. Em solo argiloso, é misturado com o solo e compactado. Forneça saída de água livre das paredes e da base.

Quando o projeto é elaborado, os desenhos da estrutura são concluídos e o site é preparado, você pode começar a marcar e estabelecer as bases da fundação. A localização correta e precisa da base do mirante depende da estabilidade da estrutura futura, da clareza e segurança de suas formas. A massa do gazebo afeta o tamanho da fundação. Se o edifício é leve, você pode fazer a base na forma de pilares. Esta opção é econômica. Para edifícios grandes e pesados, na maioria das vezes eles lançam uma base de lajes, no futuro ela poderá desempenhar o papel de piso. A vista da fita da base é adequada para qualquer coreto. Um modelo de estrutura isolada geralmente fica em uma base sólida.

Criação de pisos

A base do piso futuro pode ser feita de barras. A conexão desses materiais ocorre com parafusos e placas autorroscantes. Cada parte de madeira deve ser impregnada com meios de proteção contra insetos e decomposição. A cobertura pode variar. Dependendo das possibilidades, você pode escolher pisos, base de concreto, piso autonivelante ou versão parquet.

Conveniência deve ser combinada com praticidade e facilidade de limpeza.

Construção de paredes e tetos

No contorno das barras angulares do gazebo são definidas, nas quais toda a massa do telhado construído será mantida. As paredes estão completamente fechadas ou com aberturas que serão posteriormente envidraçadas. Após a instalação dos racks, é realizada a cintagem superior das barras. Para uma conexão confiável, cantos são usados, eles também conectam os racks à base. O próximo passo na construção é a implementação de uma cintagem de nível médio, se for estabelecida pelo projeto. Após a construção das paredes, prossiga para a construção do telhado. Na autoconstrução, é popular uma crista ou um telhado com uma inclinação. Cubra sua superfície com vários materiais: ondulina, ladrilho, policarbonato e outros.

Dispositivo braseiro

Antes de as instalações terem superfícies acabadas, é necessário instalar uma churrasqueira estacionária. As opções podem ser diferentes - de tijolo, pedra ou metal. Um churrasco de pedra ou tijolo implica a presença de uma base forte. Para um gazebo de madeira, um churrasco móvel é mais adequado. A instalação de um dispositivo de tijolo é melhor fornecida a um artesão experiente. A base para o churrasco não deve ser inferior a 30 cm.

Em seguida, é colocada uma dupla camada de alvenaria e é pensado um recesso para combustíveis sólidos. Depois disso, realize um nicho para o local de preparação dos produtos. Na maioria das vezes, trata-se de sete fileiras de tijolos, dispostas em alvenaria sólida. Depois disso, eles colocaram uma chaminé e um cachimbo. No topo do tubo, uma proteção especial no visor contra a precipitação deve ser instalada. Um pré-requisito no gazebo com churrasqueira é a presença de janelas. Eles ajudarão a ventilar a sala contra gases e fumaça que aparecem após a combustão de carvão ou lenha.

O tipo de churrasco portátil é muito conveniente, pois pode ser usado tanto na estação do ano quanto em viagens pela natureza. Esses produtos são feitos de finas folhas de ferro, leves. Para uma coleta rápida, existem montagens nas laterais. A qualidade negativa do churrasco portátil é uma vida útil curta. Após um ano de uso constante, a base de ferro se dobra e queima. Quando exposta à umidade, a grade sofre ferrugem, o que também reduz sua vida útil e prejudica a qualidade do trabalho. É necessário armazenar produtos de metal em uma sala seca, e seu processamento e limpeza oportunos dos depósitos de carbono devem ser realizados.

Além da churrasqueira em si, em um gazebo fechado você pode instalar um fogão, fumeiro, torrador. A escolha é interrompida no dispositivo que mais se adapta às necessidades dos residentes. Se a área da sala for pequena, você deve limitar-se a um pequeno número de estruturas. A localização dos sistemas de armazenamento para todos os acessórios necessários é pensada com antecedência. Todos os materiais utilizados na construção e decoração devem atender aos padrões de qualidade de limpeza e segurança, ser fáceis de cuidar e resistir a fenômenos naturais. O mais conveniente para limpar é metal ou pedra tratada, além de madeira.

Comunicação e iluminação

A iluminação claramente planejada é uma condição importante para o uso confortável de um mirante coberto. Um número suficiente de dispositivos de iluminação deve estar dentro e fora do edifício. A área de cozinhar é destacada com mais brilho do que o resto. Os locais de descanso podem ser fornecidos com luminárias reguladas pela saturação do fluxo. O suprimento de água no interior do edifício oferece condições confortáveis ​​para cozinhar, limpar dispositivos e limpar as instalações. A decoração do gazebo por dentro e por fora é realizada de acordo com o projeto de design.

Todas as alterações feitas no local durante a construção do mirante devem ser elaboradas e acordadas.

Uma visão geral do mirante acabado com churrasqueira, veja abaixo.

Tabela: tipos de churrasco no campo

Figurativo
  1. É feito de metal.
  2. O peso da estrutura permite movê-lo facilmente.
  3. Requer uma almofada de concreto.
Construído em
  1. É feito de tijolo, pedra e metal.
  2. É caracterizada por uma grande massa.
  3. Requer a presença de componentes adicionais (mesa para cortar alimentos, nichos para secar e empilhar lenha, espaço para louça).
  4. É necessária uma chaminé.
  5. Requer uma base sólida.

Churrasco embutido e churrasco cabem facilmente em um prédio de madeira aberto em uma casa de verão.

Segurança Braseiro

O principal componente das estruturas onde a chama aberta é usada é a operação segura. Recomenda-se prestar atenção à nova tecnologia usando pedras vulcânicas (lava), cujo aquecimento utiliza gás natural ou eletricidade. Porém, deve-se notar que, embora a transferência de calor exceda o carvão usual, você não poderá obter carne ou legumes com uma "névoa".

A forma e o tamanho do churrasco dependem do número de convidados, geralmente indo ao país, e das preferências pessoais. O local da instalação fica próximo à parede norte ou nordeste do mirante. A chaminé do churrasco embutido pode ser embutida ou independente.

Se você ainda não encontrou a produção de churrasco, é melhor comprar um produto acabado e instalá-lo no gazebo.

Como construir um gazebo de churrasco com suas próprias mãos

O mais simples é a construção da estrutura na fundação da coluna. Você precisará de:

  1. Viga de madeira com uma seção de 100x100 mm - 5 unid. para a base do mirante, 50x100 mm - para as paredes e a estrutura do teto.
  2. Tijolo de silicato - para a fabricação de pilares.
  3. Argamassa de cimento e areia.
  4. Pregos, parafusos.
  5. A ferramenta é uma serra, uma chave de fenda, uma pá, um machado.

Trabalho preparatório

Recomenda-se um local para o gazebo para escolher mais perto da casa principal. Nesse caso, é necessário levar em consideração a rosa dos ventos no local, para que a fumaça do churrasco não caia na sala. Também é recomendável considerar a opção de localização cercada por árvores ou perto de um reservatório.

O layout da área sob a fundação da coluna deve ser completo

Com antecedência, você precisa determinar o tamanho do edifício e depois fazer um desenho. Prepare todas as ferramentas e materiais necessários com um estoque.

As principais etapas da construção de um gazebo leve de madeira

Existem etapas de trabalho padrão:

    Marcar o site é um processo importante, que precisa ser gasto um pouco mais de tempo para garantir que os cálculos estejam corretos.

Com antecedência, você precisa selecionar e marcar um local para uma casa de veraneio no site

A construção começa com a instalação dos pilares principais da coroa e da parede da casa de veraneio na fundação

O piso no gazebo com churrasqueira no país pode ser revestido.

Paredes combinadas ficam ótimas em um gazebo de madeira

O telhado para o gazebo pode ser feito de tábuas e feltros para telhados

Um gazebo de madeira com churrasqueira pode ser construído juntamente com um terraço

Churrasco embutido

Esta parte do mirante pode ser feita com suas próprias mãos ou comprada pronta. No primeiro caso, é necessário preparar os seguintes materiais:

  1. Tijolo resistente ao calor para a construção da chaminé e do próprio churrasco.
  2. Bloco de concreto aerado, adequado para a construção da base inferior do forno, um nicho para lenha.
  3. Grelha de ferro fundido. Este material é durável e também resistente a altas temperaturas.

Não use aço comum, ele não suporta a temperatura dentro do forno de churrasco e sua escala geralmente fica com carne e legumes durante o cozimento.

Ao construir um braseiro de tijolos, você deve seguir claramente a ordem

Instruções detalhadas para a construção de um forno de grelha de bricolage

Para a fabricação independente de um forno para um mandril de churrasco, é necessário executar várias etapas do trabalho:

    Primeiro, você precisa construir uma base separada de tijolo vermelho sob o forno e reforçá-lo com acessórios. Você pode usar uma marca de argamassa de cimento e areia de pelo menos M300. É necessário colocar folhas de impermeabilização na base congelada.

A fundação do forno deve ser reforçada

Recomenda-se o uso de tijolo resistente ao calor para alvenaria

Recomenda-se dispor o tijolo em sequência estrita

A decoração do braseiro pode ser feita com tijolo vermelho.

Não é necessário parar na construção apenas do churrasco. Você sempre pode expandir sua funcionalidade adicionando superfícies de corte.

O gazebo pode ter tudo para um bom descanso, até a superfície de corte.

Características de como cuidar de opções externas e internas com terraço

O mirante vai durar muito mais se você providenciar cuidados cuidadosos. Em particular, você precisa de:

  • feche o gazebo aberto para o inverno com um filme com orifícios de ventilação,
  • retire as folhas para que, quando úmidas, não provoquem apodrecimento do edifício,
  • aplicar periodicamente equipamentos de proteção em superfícies de madeira e metal,
  • massa as paredes em lugares onde elas quebram,
  • limpe todos os objetos de um prédio aberto por um período frio na casa.